terça-feira, 16 de abril de 2013

NÃO É SUPERMERCADO, É APENAS CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Fonte: Paiçandu Blog News

A Câmara de Paiçandu aprovou na sessão desta segunda (15) o Projeto de Lei do executivo que tem por finalidade conceder incentivos fiscais para a empresa CSD – Companhia Sulamericana de Distribuição.
A empresa segundo negociações, construirá em Paiçandu um centro de distribuição, em área adquirida na Avenida Ivaí, entre os Jardins Canadá e Parque São Jorge. São mais de 100 mil metros quadrados de terreno.
Em contrapartida a CSD compromete-se à contratar 80% da mão de obra na cidade, licenciar sua frota no município, fomentar programas sociais entre outras ações.
O empreendimento irá contribuir para o desenvolvimento do município, principalmente daquela área da cidade além de gerar centenas de postos de trabalho.
A CSD é fruto da fusão das operações de duas tradicionais redes de Supermercados, Cidade Canção e São Francisco, sediada na cidade de Maringá, realizada em 2010.  Logo depois a empresa recebeu investimentos de R$ 100 milhões da Actis, fundo global de private equity com atuação focada em mercados emergentes.
A CSD possui hoje 33 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, e permanece em constante expansão.

Um comentário:

Empilhashop disse...

Parabéns pelo blog, ótimo trabalho e muito bem estruturado. Att www.Empilhashop.com.br (empilhadeiras usadas)