quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MÚSICA DO ZÉ CLAUDIO DO PT

Pra você que é de Paiçandu, mas ainda é eleitor de Maringá e é simpatizante do PT, segue abaixo o video da música de trabalho do então candidato José Claudio.

Assim como eu, muitos vão voltar ao passado, se emocionar, e quem sabe poder fazer a mesma coisa que foi feita e 2000.

Quem sabe com a vitória do PT em Maringá também não favorece a Paiçandu por conta de serem do mesmo partido do nosso futuro prefeito Tarcisio, da chefe da casa civil Gleisi e da presidenta Dilma. É algo a se pensar. 

Maringá é uma cidade metropolitana e pode favorecer Paiçandu devido a cidade fazer parte desta região. Paiçandu, Itambé, Mandaguari e Apucarana elegeram o prefeito do PT, Ivatuba a vice, Cascavel, Ponta Grossa e Maringá estarão disputando o segundo turno com candidato a prefeito e por fim Curitiba estará disputando com a vice prefeita. Em todos os lugares, o PT poderá ter êxito. É uma onda vermelha que se alastra pelo Paraná, seria uma previsão do que acontecerá nas eleições daqui 2 anos para o governo do Paraná? Pois é quase certeza que a Gleisi disputará contra o Beto Richa. Será que daqui 2 anos poderemos ter governo municipal, estadual e federal do mesmo partido?

Quem pensar assim, façam o que tem de fazer, é uma dica. 
Ah, o video é antigo e está dando uma pequena travadinha, então é só por o mouse em cima e adiantar um pouquinho que ele prossegue, não percam o refrão.



Nenhum comentário: