quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O DEBATE FOI ADIADO

Realmente o debate que aconteceria nessa noite às 20 horas foi adiado. A coligação do Haroldo Françoso entrou com uma liminar para que o debate não acontecesse nesta data com a alegação de que não foram informados com tempo hábil para sua participação.
Eu estava quase ao lado do Haroldo quando o mesmo balançou a cabeça no momento em que o padre disse que o debate seria marcado para outra data, ou seja, aceitou, desde que seja avisado antes. Sugiro aos organizadores que notifique todos os candidatos através de carta registrada tanto nas suas residências quanto em seus comitês, donde o destinatário terá de assinar para receber a notificação.
Na minha humilde opinião, acho que a cordenação da campanha do Haroldo errou em não participar, pois de 5 candidatos, apenas ele se recusou a participar, embora estava presente a todo momento no recinto.
Para quem não tem nada a esconder e não foge de perguntas algumas, deveria ter participado. Desculpe, é o que eu e várias pessoas pensam.
Agora, o que nos resta é aguardar para a marcação de uma nova data para o debate, pois hoje foi uma pena não ter acontecido, o salão da igreja católica do pioneiro estava totalmente lotado e a população quer e muito ouvir dos candidatos suas propostas de trabalho.
Deixo esse espaço democrático para que alguém da coordenação do Haroldo possa explicar aos leitores o por que da desistência.
E também deixo o mesmo espaço para seus adversários a emitirem suas opiniões sobre o assunto, desde que não haja ofensas pessoais.
Em breve teremos fotos e video do evento de hoje à noite.
Amanhã dois pontos da cidade terão muito movimento, um deles a panificadora Predileta e o outro ponto será, com todo respeito, a birosca do Juca, carinhosamente apelidado por frequentadores. Ah, vai um alerta, só poderão dar pitacos quem consumir ao menos uma tubaina sem gás nesses lugares.
Um abraço.

Nenhum comentário: