sábado, 25 de agosto de 2012

INOVAÇÃO NA POLÍTICA

O blogueiro Leandro Ricardi está inovando na arte de fazer política e gostaria de estar divulgando também o seu blog para que outras pessoas tenham acesso a essas informações, bastam acessar http://leandroricardi.blogspot.com.br/
Ele colocou alguns projetos interessantes para Paiçandu. A roda já foi inventada, o que temos de fazer é adaptá-la, portanto, qualquer candidato a vereador ou até a prefeito que quizer copiar suas idéias, está no blog do Ricardi, fiquem a vontade, pois o mais importante é termos uma cidade melhor, independente de bandeira política, pois Paiçandu tem de parar com esse negócio de rivalidade ferrenha, o importante é o bem maior para todos.
E que no dia 7 de outubro sejam eleitos os melhores, independente de quem seja.

Um comentário:

Anônimo disse...

ELEIÇÕES 2012
Vereador tem registro indeferido
Por RIGON | AGOSTO 24, 2012 17:15
O TRE do Paraná manteve na tarde desta sexta-feira o indeferimento à candidatura do vereador Valter Donisete Noveli (PSB), de Paiçandu, pela coligação “Renovação já!”. O relator Jean Carlo Leeck manteve a decisão do juiz William Artur Pussi, da 154ª Zona Eleitoral, e negou provimento ao recurso eleitoral. Noveli, que assumiu em março deste ano com a cassação de dois vereadores, por improbidade administrativa, não obteve o registro porque teve contas de campanha não prestadas. Ainda cabe recurso ao TSE.

Permalink | Trackback URL
Tags: Paiçandu, recurso, valter noveli, vereador
« TRE indefere candidaturas do PVO novo motorista do prefeito »
2 Comentários
carlos cesar
Publicado 24 de agosto de 2012 em 20:18 | Permalink
Pra que recorrer se em brasilia ele vai perder e sua coligação não faz legenda. tudo pra ajudar o maringaense paulo soni???

Responder
anonimo
Publicado 24 de agosto de 2012 em 20:30 | Permalink
é melhor voltar a trabalhar.

R