terça-feira, 8 de maio de 2012

OPINIÃO

Em ano de eleição, o que mais aparece são os especiliastas em dar pitacos políticos na cidade. Uns pensam dum jeito, outros pensam diferente, mas o que importa é que todos opinam, isso se chama democracia.
Baseado nisso, darei um pitaco da leitura atual que vejo dos possíveis candidatos.
Paiçandu hoje está dividida em 7 possíveis candidatos, tais como:
Paulo Soni, Dr. Marcelo Teodoro, Dr. Moacir, Professor Tarcisio, Argeu Benites, Vladão e alguém do grupo do Haroldo, quem será vai depender da justiça, pois ainda é uma incognita devido aos processos que estão respondendo (Marquinhos ou Haroldo).
Na minha humilde opinião, quem está adorando essa quantidade excessiva de candidatos é o atual prefeito, pois quanto mais concorrentes, melhor é pra ele, pois o votos de seus desafetos serão divididos, enquanto os seus fiéis eleitores permaneçam. O que muitos não podem descartar, é que o Vladão está com a máquina na mão e isso é uma vantagem, quem desdenhar disso, pode levar uma invertida. Se da vez passada ele se elegeu com aproximadamente 40%, dessa vez pode se eleger com bem menos, devido a aumentar de 3 para 7 candidatos.
Embora hoje tenho possíveis 7 candidatos, nada impede de haver uma aliança antes do prazo definido e esse número cair para 3 ou no máximo 4.
É hora da oposição refletir se o caminho que estão seguindo é realmente o caminho certo. Poderão haver coligações que podem ser bem sucedidas, assim também pode ser um tiro no pé.
PENSEM NISSO!
 

3 comentários:

Paiçandu Urgente disse...

Falou tudo certinho isto e Fato.

Paiçandu Urgente disse...

Falou tudo certinho! Isto e Fato.

valter disse...

concordo com o que disse, so gostaria de salienta que nesse bando ai nao tem nenhum dr a nao ser que provem o contrario, para com isso dr e quem faz doutorado advogado nao e doutor