sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MAIS UM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Surge mais um nome para pré-candidato a Prefeitura de Paiçandu, Waldomiro Roque (PTN).
O mesmo na última sessão dos vereadores se declarou como pré-candidato a Prefeito da cidade de Paiçandu.
Resta saber se não é mais uma jogada do Roque, pois em todas eleições declara que não será candidato a vereador e na "hora H", muda de opinião.
Outra bandeira a ser levantada pelo Roque, foi que recentemente surgiram boatos de que ele seria vice do Dr. Paulo Soni, pois o mesmo não só desmentiu em público quanto disse a todos que o lugar de Soni seria em seu consultório ou no hospital cuidando de criancinhas, pois não possui nenhuma condição de ser Prefeito de Paiçandu. Disse também que nem como vereador de Maringá serve, quanto mais Prefeito de Paiçandu.

5 comentários:

Re disse...

Acredito eu que ninguem vai conseguir superar o Vladão na má adm, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

na minha opinião seria um excelente prefeito, pois vindo do RJ na rocinha sem lenço e sem documento e conseguiu ser vereador por quatro mandato, vendedor excelente que é, naturalmente conseguiria ser um otimo prefeito pois tem administração, sendo hoje uma das maiores fortuna de paiçandu, onde tem diversos imóveis e pode ter certeza grana em caixa, pois melhor do que este de hoje ele daria de 10 a zero.

Anônimo disse...

deus melivre desse canditato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo disse...

É nosso caro vereador e pré-candidato a Prefeito pegou pesado com o Paulo Soni mesmo concordando com as palavras dele que Soni não tem condições de ser Prefeito de Paiçandu, poderia não ter falado em publico e em sessão, mais td bem juntando os dois daria uma dupla da pesada kkkkkkk
É espero que Paiçandu tome novos caminhos este ano se não a frase de Tiririca vai ser ao contrário
Verdadeira " Pior que ta não fica."
a fica sim pode ter serteza.

Anônimo disse...

Isso não é bricadeira isso virou uma merda...quem é que tem o prefil de honestidade para admistrar a nossa cidade sem pensar no seu bolço...eu já não sei quem são esses pré candidatatos...poderia e numerar para nós!!!