quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

VLADÃO NO PINGA FOGO

Hoje o prefeito Vladimir da Silva esteve presente no programa Pinga Fogo.

Foi questionado sobre as obras paradas na cidade e prometeu que nesse ano de 2012 todos os problemas estarão solucionados, tais como: passarela inacabada, posto de sáude desativado, construção da super-creche paralizada, etc.

Disse também que nesse ano começarão as obras do PAC II, com asfaltamento no Jardim Canadá e também obras de saneamento em toda a cidade, já que contará com aproximadamente 9 milhões de reais vindo do Governo Federal através da FUNASA.

Outro tema a ser debatido foi relativo a segurança pública, sendo que na cidade está havendo um aumento significativo de furtos em residências.

Realmente o povo está notando, tanto é que até fiações elétricas de casas estão sendo retiradas. Tudo indica que é pra trocar por pedras de craque ou dinheiro para o tal. A polícia já está nos calcanhares desses indivíduos. Mas pra isso, precisa-se aumentar o efetivo policial da cidade.

Todos os paiçanduenses estão aguardando anciosamente que realmente o prefeito esteja falando a verdade, pois se isso realmente acontecer, Paiçandu será uma cidade muito boa de viver.

É aguardar pra ver.

2 comentários:

Anônimo disse...

essa que a policia ta nos calcanhares e boa, na minha vila vende-se droga com muita facilicade, consumo entao nem se fala, a policia passa cumprimenta os traficantes e vai embora, eu moro no primavera e vejo isso todo dia, se alguem nau acreditar vai la pra ver, tem traficante dono de bar la que ta nem ai pra polica, tem uma casa la na joao batista q e ponto de consumo e venda. confiram se quizer

Anônimo disse...

no catetra e primavera esse dono de buteco trafica a anos entra delegado sai delegado entra pm sai pm e ele continua traficando , e ninguém faz nada.