quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ÚLTIMA SESSÃO DO ANO DOS VEREADORES

Dia 19 de dezembro será a última sessão da Câmara dos Vereadores. Essa última sessão será às 17 horas em virtude de festividades no Distrito de Água Boa na mesma data às 20 horas.

Possivelmente nessa sessão será votado em segunda discussão se será aberto ou não a CP do Lixo para fiscalizar possíveis irregularidades da atual administração.

O que nos deixa inteiramente curioso é o porque justamente em votação polêmica ainda insistem em fazê-las em horário que a população não possa participar. Será que os nobres vereadores tem algo a esconder da população?

Festividades justamente no distrito representado pela única vereadora do mesmo partido do prefeito?

Sobre a sessão anterior, mais uma vez o nobre vereador Roque não compareceu, só que não foi o único a se ausentar, pois o Eduardo Pioneiro e o Carlos da Creche também não deram o ar da graça. Mais uma coincidência, além da Dolores (PMDB), os três votaram contra a abertura da CP do lixo.

Se por ventura eles participassem mais das sessões, poderiam aprender um pouco com a Eliana, Valdir e o Osvaldo, pois o que dá a entender são os únicos qualificados a tomarem frente de uma CP, pois os demais não se habilitam a participar de nenhuma. Só lembrando que tanto Roque quanto Eduardo já foram presidentes da câmara e o Carlos da creche é o atual presidente. Se não aprenderam até agora, esquece, não aprenderão mais.

Nenhum comentário: