sexta-feira, 11 de novembro de 2011

NOVA LIMINAR E NOVA CP

Vladimir da Silva (Prefeito), conseguiu na Justiça suspender os trabalhos da Comissão Processante instaurada pala Câmara do município para investigar possíveis irregularidades na sua administração. A liminar foi concedida pelo Juiz Airton Vargas da Silva, da 2° Vara Cível de Maringá, no fim da tarde desta Quinta Feira (10). Pelo que indica, novamente devido aos vereadores não saberem como funciona as votações na casa, igual do aumento dos vereadores, donde interpretaram errado a forma de votação.

Recentemente foi instaurado uma outra CP devido a denúncia da senhora Salete Moleta, donde a mesma reclama de obras não conclusivas na gestão do atual prefeito, tais como: super creche, passarela, posto de saúde, reperfilamento de asfalto (principalmente no inicio da Ivai - próximo ao Rodeio do Polaco.

Aproveitando a citação do Polaco do Rodeio, farei um pedido, converse com o prefeito, ou com o secretário de obras ou até com o Papa, se for preciso, mas, a situação da avenida Ivai, próximo à sua propriedade está intransitável, é inadmissível aceitar que uma avenida que nem a Ivai, ficar naquele estado.

A partir de hoje farei protesto todas as vezes que puder para que olhem com bons olhos para essa avenida que é a avenida que cruza a cidade.

Vereador Odenir, faça alguma coisa, agora o senhor é vereador, tem forças!

Nenhum comentário: