segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CONSTRUÇÃO DE CASAS GEMINADAS

Em Maringá, alguns vereadores estão querendo dificultar a construção das casas geminadas, alegando que as casas ficam muito próximas, além de prejudicar o conforto familiar, dificultam o estacionamento de carros na rua e por fim diminui a impermeabilidade do solo.

Outros vereadores defendem o direito de construção, pois só assim o POVO conseguirá adquirir sua casa própria, pois financeiramente falando, fica mais barato devido a divisão do custo do terreno.

Gostaria de saber qual é a opinião do leitor. 

Um comentário:

Re disse...

Eu fico indignada com essas coisas, mais uma prova de que esses vereadores estão cagando e andando com a população.
Será que os vereadores têm noção do quanto é bom a construção dessas casas na cidade?
Será que eles dão um volta pelos bairros mais pobres da cidade?
Por favor vereadores, façam isso!
Vejam o quanto os bairros estão ficando mais bonitos, não tem tantos terrenos vazios cheios de mato que só serve pra juntar entulhos e bichos peçonhentos.
Pare de enxergar o próprio umbigo, vocês tem a casa de vocês e bem grandes e confortáveis por sinal.
A mioria da população tem que rebolar pra conseguir uma renda compatível para financiar um imóvel em meio terreno imagina em terreno inteiro, e vocês tem noção do quanto às pessoas estão felizes hoje por ter conseguido financiar uma casinha e de ter saído do aluguel?
Pensem comigo o quanto de mão-de-obra a construção dessas casinhas gera e o quanto de impostos são repassado para a prefeitura através dos comércios de materiais de construção.
Olha tem tantas coisas pra vocês se preocuparem vou dar dois grandes exemplos:
A Praça Raposo Tavares e também em volta do Willie Davis, o que vocês vêem?
Talvez vocês não vêem nada acontecendo lá, por estarem muito ocupados tentando prejudicar pessoas que realmente querem trabalhar, mais a população está vendo aquela verdadeira “Cracolândia” e o que vocês vão fazer?
Deixem o povo trabalhar! É algo que só veio pra ajudar a cidade crescer e trazer beleza, ao invés de terrenos vazios lotados de entulho e bicho peçonhentos, por isso amigos vereadores, gastem o tempo de você apresentando à população projetos que realmente beneficiem a todos.